Os serviços publicados nesta página são de responsabilidade do proponente. Qualquer reclamação, sugestão deve ser direcionado diretamente para a pessoa indicada. Para publicar nesta página é necessário o envio de uma mensagem para o e-mail: sbbq@sbbq.org.br, assunto: SERVIÇOS, com titulo e texto de 5 linhas sobre o tipo de serviço que está sendo oferecido, nome completo do proponente, endereço e telefone para contato e e-mail. As solicitações serão analisadas por uma Comissão Técnica da SBBq que decidirá sobre a publicação ou não do serviço. A SBBq só aceitará serviços diretamente relacionados com a pesquisa de Bioquímica e Biologia Molecular e áreas afins e de utilidade pública.

 


Lista de Serviços:

Identificação de Proteínas por Espectrometria de Massas Proteínas em solução ou em bandas de eletroforese: Proteínas em solução ou em bandas de eletroforese SDS-PAGE podem ser encaminhadas para a identificação das proteínas presentes na amostra. Para este serviço, é realizada a digestão das proteínas com enzimas proteolíticas, extração de peptídeos e análise por espectrometria de massas de alta sensibilidade e precisão (LTQ Orbitrap Discovery, Thermo). A identificação das proteínas é realizada atráves de softwares de busca de espectros em bancos de sequência (Sequest) ou por softwares de identificação de sequências de-novo (PepNovo).

CELULA B – Produção de Anticorpo: O serviço tem o objetivo de fornecer anticorpos feitos sob encomenda para laboratórios acadêmicos, laboratórios clínicos e indústrias. Por estar no Brasil pode oferecer a seus clientes preços competitivos e adequados a realidade nacional, mantendo os padrões de qualidade necessários

Instituto de Química da USP - Assessoria e Consultoria – Produtos e Serviços: Docentes do Departamento de Bioquímica e Química Fundamental, que desenvolvem pesquisas correlacionadas à doenças de Chagas, podem oferecer tripanossoma para testes e proteínas recombinantes para o diagnóstico sorológico desta doença

Sequenciamento de DNA: Serviço de seqüenciamento de DNA de nova geração, para gerar 1,2 milhões de seqüências simultâneamente com o seqüenciador 454-Roche, pelo método de piroseqüenciamento, oferecido pelo Centro Avançado de Tecnologias em Genômica – CATG, do Departamento de Bioquímica do Instituto de Química-USP.

Certificado Internacional de Vacinação

Documentos (veja como tirar seu passaporte, CPF e Carteira de Identidade)

Visto para Estrangeiros no Brasil

Telefones úteis (Bombeiro – 193, Polícia Militar – 190 ….)


Supporters: