Segunda Circular

Segunda Circular para download

Instruções Gerais: EVITE PROBLEMAS, LEIA COM ATENÇÃO!

01. Abertura/Encerramento:

sessão de abertura se iniciará no TERÇA-FEIRA (14/05) a partir das 17h00.

cerimônia de encerramento será na sexta-feira, 17 de maio a partir das 17h30.

02. Credenciamento/Retirada de Material (Registration Desk) no Centro de Convenções:

O credenciamento (retirada de material) deverá ser feito a partir das 14h até 18h00 do terça-feira (14/05). O participante deverá passar na Secretaria do Congresso para registrar sua presença e retirar o material do evento.

Para receber o material é necessário informar o seu número de Inscrição.

No caso de retirada de material para outra pessoa, deverá ser apresentado o comprovante do pagamento da respectiva inscrição na Secretaria da SBBq.

Apenas participantes credenciados e com crachá terão acesso ao evento.

03. Programa Multicentrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular da SBBq (PMBqBm)

As atividades do Colegiado Geral e Reunião com Coordenadores Locais e Embaixadores do Programa Multicentrico terão início no dia 13/05 (segunda-feira)

As atividades dos Alunos e Orientadores do Programa Multicentrico terão início no dia 14/05 (terça-feira).

 

04. Aplicativo SBBq 2019:

O aplicativo para celular e tablet está disponível no Apple Store (iOS) e Google Play (Android), é só procurar por "SBBQ". O aplicativo permite consultar o programa científico e os resumos dos cartazes apresentados na Reunião.

Applehttps://itunes.apple.com/us/app/sbbq-2019/id1460181875?l=es&ls=1&mt=8

Androidhttps://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ekmf.SBBq2019

 

05. Sessão de Cartazes:

Todos os cartazes devem ser afixados no dia 14/05 das 14h às 18h30 ou no dia 15/05 das 8h30 às 12h00 e deverão ser retirados no dia 17/05 das 14h até 17h.

Os cartazes não recolhidos após às 17h serão descartados.

Haverá 2 dias para apresentação de cartazes: 15 e 16/05

 

Quarta, 15/05

Quinta, 16/05

PS-01: Sessão de Cartaz 1

Painéis com números ímpares (ODD)

PS-02: Sessão de Cartaz 2

Painéis com números pares (EVEN)

SP.04 – Participantes do 22º Prêmio Jovem Talento em Ciências da Vida

SP.12 – Participantes do Simpósio SBBq-Conesul

SP.16 – Participantes do Simpósio SBBq-Conesul

 

Consulte a área e o número de seu resumo em sua área restrita (Entre no menu principal clique em "SESSAO", faça a busca por autor, título ou area). www.sbbq.org.br/reuniao/2019  clica em “Restrict Area” utilize seu login e senha. O número do seu resumo será a Letra da AREA + número do PAINEL

Os cartazes ficarão exibidos simultaneamente durante todos os dias da reunião.

 

06. Prêmio SBBq

Os trabalhos apresentados durante a Reunião Anual e que optaram por concorrer ao prêmio SBBq serão avaliados por uma comissão de especialistas e os melhores cartazes serão indicados para receber o Prêmio SBBq. Os resultados serão anunciados na cerimônia de encerramento.

 

Serão usados como critérios para avaliação a originalidade e relevância do conteúdo e a eficiência na transmissão da informação.

 

IMPORTANTE: A comissão de avaliação não tem obrigação de arguir os apresentadores. Dessa forma, os cartazes deverão ficar expostos até SEXTA FEIRA (17/05) às 14 horas, caso contrário serão desclassificados.

 

07. Instruções para preparação do Cartaz

O título do cartaz deve ser o mesmo do resumo aceito. O idioma do cartaz deve ser em inglês.

O cartaz deverá ser afixado num painel de fórmica lisa medindo 1,20~ 1,0m x 0,90 cm (altura x largura). 

Os painéis estarão identificados pela letra da área científica escolhida e de um número. Não será permitida a mudança do dia de apresentação do cartaz.

Caso o cartaz não esteja afixado no período e no painel indicados para sua apresentação a Comissão de Avaliação não poderá julgá-lo. A não observância deste item implicará na desclassificação para o Prêmio SBBq.

A SBBq não fornecerá fita adesiva para afixar os cartazes, todos os painéis possuem ganchos.

Todos os resumos publicados nos anais da SBBq serão disponibilizados para consulta pública na internet.

 

08. Conferências/Simpósios: o idioma das apresentações deverá ser em Inglês. Todos os slides (ou equivalentes) deverão ser preparados em inglês. Algumas exceções poderão estar indicadas no programa.

 

09. ExpoSBBq 2019: Durante a Reunião irá ocorrer uma destacada feira de equipamentos, reagentes e serviços para pesquisa, onde serão apresentadas diversas novidades e oferecidos minicursos técnicos. A relação das empresas que estarão presentes durante a 48a. Reunião Anual da SBBq estão em nossa página na internet.

 

10. Café com o Expositor: Este ano o intervalo entre as sessões será estendido e terá 1(uma) hora de duração na área da ExpoSBBq. Prestigiem nossos expositores!

 

11. Refeições: Os Hotéis em Águas de Lindoia oferecem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) desta forma, o local do evento não haverá almoço. O Hotel Majestic, dentro de sua capacidade, poderá vender tickets de almoço.

 

12: Coquetel de Abertura: O coquetel de abertura será no dia 14 de maio, das 18h30 às 20h30 no Centro de Convenções do Hotel Majestic, salão Pentágono. Lembrando que não é Jantar.

 

13. Assembleia Geral: A Assembleia Geral da SBBq será na quinta-feira, dia 16/05 das 18h30 às 19h30 na Sala Esmeralda. Todos os inscritos na Reunião estão convidados a participar.

 

14. Prêmio SBBq-GE Healthcare Jovem Talento para Ciências da Vida. O resultado do vencedor do Prêmio será anunciado na cerimônia de encerramento. Leia mais

 

15. Prêmio Nacional de Educação “Bayardo B. Torres”: O vencedor do Prêmio será anunciado na cerimônia de encerramento

 

16. Prêmio FUNDAPE-SBBq para o melhor poster na área de Biologia Molecular apresentado por aluno de pós-graduação. O resultado do vencedor do Prêmio será anunciado na cerimônia de encerramento

 

16. Auxílios: Em função de restrições orçamentárias, este ano a SBBq não irá oferecer ajuda financeira aos participantes.

 

17. Entrega de certificados: Os certificados de participação e de apresentação de trabalho estarão disponíveis na área reservada 5 dias úteis após o término da 48ª. Reunião Anual.

18. Crachás: Não esqueça de conferir o nome que irá aparecer no seu crachá. Solicite as alterações necessárias por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). A SBBq cobrará uma taxa de R$ 50,00 pela re-emissão de crachás.

 

19Livro de resumo em PDF: será divulgado na página da Reunião. A SBBq não distribuirá CD-ROMpendrive ou livro de resumos impresso.

 



 
 
 
SBBq

Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq

Av. Prof. Lineu Prestes, 748
Bloco 3 superior, Sala 0367
Cep 05508-000
Butantã – São Paulo, SP

Telefone/fax: (011) 3815-5798

e-mail: congress@sbbq.org.br