Segunda Circular

Instruções Gerais: EVITE PROBLEMAS, LEIA COM ATENÇÃO!

 

1. Abertura/Encerramento:

A sessão de abertura se iniciará na QUINTA-FEIRA (27 de julho) a partir das 17h30.

A cerimônia de encerramento será na DOMINGO (30 de julho) às 16h horas.

2. Credenciamento/Retirada de Material:

O credenciamento (retirada de material) deverá ser feito a partir das 14h e até 19h00 da QUINTA-FEIRA (27 de julho). Na chegada, o participante deverá passar na Secretaria do Congresso para REGISTRAR sua presença e retirar o material do evento. Para receber o material é necessário informar o seu número de Inscrição.

No caso de retirada de material para outra pessoa, deverá ser apresentado o comprovante do pagamento da inscrição na Secretaria da SBBq.

Apenas participantes credenciados e com crachá terão acesso ao evento.

3. Aplicativo SBBq 2017:

O aplicativo para celular e tablet estará disponível em breve no Apple Store (iOS) e Google Play (Android), é só procurar por "SBBQ". O aplicativo permite consultar o programa científico e os resumos dos cartazes apresentados na Reunião.

4. Sessão de Cartazes:

Haverá 3 dias de apresentação de cartazes: dias 27, 28 e 29 de julho:

ATENÇÃO: Haverá apresentação de cartazes no DIA da ABERTURA da Reunião Anual, veja os horários para fixação e apresentação dos cartazes

 

Dia

Fixação

Apresentação

27 de Julho (Quinta Feira)

14h às 19h

20h30 às 22h30

28 de Julho (Sexta-Feira)

8h30 às 12h

17h30 às 19h30

29 de Julho (Sábado)

8h30 às 12 h

16h30 às 18h30

Os cartazes devem ser retirados ao término da sessão.

O título do cartaz deve ser o mesmo do resumo aceito. O cartaz deve ser feito em inglês.

O cartaz deverá ser afixado num painel de fórmica lisa medindo 1,20~ 1,0m x 0,90 cm (altura x largura). 

Os painéis estarão identificados pela letra da área científica escolhida e de um número. Não será permitida a mudança do dia de apresentação do cartaz.

Caso o cartaz não esteja afixado no período e no painel indicados para sua apresentação a Comissão de Avaliação do Pôster não poderá julgá-lo. A não observância deste item implicará na desclassificação para o Prêmio SBBq.

Para consultar o número do seu resumo no aplicativo, ou na página da SBBq em sua área restrita (clique no menu principal clique em "Buscar Trabalho"). www.sbbq.org.br/reuniao/2017 .

O livro de resumo em PDF será divulgado na página da Reunião. A SBBq não distribuirá CD-ROM, pendrive ou livro de resumos impresso.

A SBBq não fornecerá fita adesiva para afixar os cartazes, todos os painéis possuem ganchos.

Todos os resumos publicados nos anais da SBBq serão disponibilizados para consulta pública na internet.

5. Conferências/Simpósios: o idioma da apresentação deverá ser em Inglês. Todos os slides (ou equivalentes) deverão ser preparados em inglês. Algumas exceções poderão estar indicadas no programa.

6. Café com o Expositor: Este ano o intervalo entre as sessões será estendido e terá 1(uma) hora de duração na área da ExpoSBBq. Prestigiem nossos expositores.

7. Refeições: As refeições são por conta dos participantes. A maioria dos hotéis cobra diárias com pensão completa, que inclui café da manhã, almoço e jantar. Cada participante deve fazer suas refeições em seus respectivos hotéis ou restaurantes no entorno do Hotel Monte Real.

8. Assembleia Geral: A Assembleia Geral da SBBq será no sábado, dia 29 de julho das 19h00 às 20h00 na Sala Rubi. Todos os inscritos na Reunião estão convidados a participar.

9. Prêmio SBBq: Os resumos apresentados durante a Reunião Anual e que optaram por concorrer ao prêmio SBBq serão avaliados por uma comissão de especialistas e os melhores cartazes serão indicados para receber o Prêmio SBBq. Os resultados serão anunciados na cerimônia de encerramento.

10. Prêmio Jovem Talento para Ciências da Vida. O resultado do vencedor do Prêmio será anunciado na cerimônia de encerramento. Leia mais

11. Auxílios: Em função de restrições orçamentárias, este ano a SBBq não irá oferecer ajuda financeira aos participantes.

12. Transporte: Caso seja do seu interesse em contratar o serviço de transporte do aeroporto para Águas de Lindóia, entre em contato com a Empresa de Turismo Mogi Travel

(11) 4799-8898 ou por email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Aeroporto de Guarulhos x Águas de Lindoia

Aeroporto de Campinas x Águas de Lindoia

26/07 – 17:00 // 21:00

27/07 – 09:00 // 12:00 // 14:30

26/07 – 17:00 // 21:00

27/07 – 09:00 // 14:30

 

 

Águas de Lindoia x Aeroporto de Guarulhos

Águas de Lindoia x Aeroporto de Campinas

30/07 – 18:00

31/07 – 09:00 // 12:00 // 14:00

30/07 – 18:00

31/07 – 09:00 // 12:00 // 14:00

Valor por pessoa: R$ 90,00 cada trecho

www.mogitravel.com.br

13. Entrega de certificados: Os certificados de participação e de apresentação de trabalho estarão disponíveis na área reservada 10 dias úteis após o término da 46ª. Reunião Anual.

14. Crachás: Não esqueça de conferir o nome que irá aparecer no seu crachá. Solicite as alterações necessárias por email (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). A SBBq cobrará uma taxa de R$ 50,00 pela re-emissão de crachás.

15. ExpoSBBq 2017: Durante Reunião, irá ocorrer uma destacada feira de equipamentos, reagentes e serviços para pesquisa, onde serão apresentadas diversas novidades e oferecidos minicursos técnicos. A relação das empresas que estarão presentes durante a 46a. Reunião Anual da SBBq estão em nossa página na internet: www.sbbq.org.br/reuniao/2017



 
 
 
SBBq

Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq

Av. Prof. Lineu Prestes, 748
Bloco 3 superior, Sala 0367
Cep 05508-000
Butantã – São Paulo, SP

Telefone/fax: (011) 3815-5798

e-mail: congress@sbbq.org.br